outubro 04, 2012

Sparks Fly


Muitas vezes somos pegos desprevenidos pelas peças que a vida gosta de nos pregar. Nos esquecemos o que é importante, o que realmente vale à pena e acabamos sendo levados pelos nossos sentimentos.
O que até certo ponto nos faz bem, afinal de contas, pensar demais nos deixa ainda mais confusos. 
E era exatamente assim que Melanie estava se sentindo. 
Confusa. 
Não sabia mais o quanto sua vida podia mudar com suas escolhas, tinha medo dos seus próprios sentimentos e sabia também que se alguém acabasse se machucando, esse alguém seria ela. 
Justin não se sentia muito diferente, e apesar de todos os problemas que sofria nunca abriria mão de Melanie, sua melhor amiga, sua garota. Seu grande amor. 
Mas esse amor será capaz de suportar todas essas barreiras? Ou eles acabariam desistindo dessa loucura toda?

Classificação: +16
Categorias: Justin Bieber
Gêneros: Amizade, Drama, Ecchi, Romance
Avisos: Nudez, Violência, Sexo

Capítulos:




2 comentários:

Cris disse...

Primeiramente gostaria de dizer que essa fic é extremamente viciante e se você clicar no primeiro capítulo não vai mais conseguir parar de ler, haha A autora tem uma escrita invejável e é super querida também! Enfim, sempre fui muito fã do Justin, mas não gostava de acompanhar a maioria das fics dele justamente por causa da ortografia, sou bem exigente com isso e algumas são impossíveis de ler, mas Sparks Fly é totalmente ao contrário, nós conseguimos perceber que a autora toma o máximo de cuidado possível para evitar erros o que deixa a história ainda mais cativante e faz com que seus leitores se prendam cada dia mais nela. Como não sou muito boa com recomendações vou parar por aqui, mas tenho certeza que se você começar a ler Sparks Fly não vai se arrepender e vai ficar viciada assim como eu!

Paper disse...

Aaah, é uma das primeiras histórias do Justin que eu li e com certeza é a melhor! Não tenho nem palavras para descrever o que eu sinto cada vez que eu leio um capítulo novo, Justin e a Mel é o casal mais fofo que existe e a Nat é a autora mais querida com quem eu já conversei! Garanto que se você ler essa história não vai se arrepender nem um minuto e no final vai estar implorando por mais um novo capítulo!

Postar um comentário